Policial

Caso de professora acusada de agredir criança segue em segredo de justiça em Cascavel

Mulher continua trabalhando na escola do bairro Floresta


Imagem de Capa

JC

O caso da professora acusada de agredir criança, de 7 anos, na Escola Municipal Anibal Lopes da Silva, na região Norte de Cascavel, continua sem conclusão e em segredo de justiça. 

De acordo com a Secretária de Educação, Márcia Baldini, todos os casos envolvendo violência contra crianças e adolescentes são encaminhados para processo investigativo e ao Nucria (Núcleo de Proteção à Crianças e ao Adolescente Vítimas de Crime). 

Ainda segundo a secretária, o caso segue em segredo de justiça por ser um caso que envolve violência contra criança, e todas as medidas cabíveis administrativas, orientativas e de acompanhamento da profissional estão sendo realizadas também pela Secretária de Educação. 

A professora continua atuando na escola do bairro Floresta, e até o momento a acusação não foi comprovada. A mulher está sendo acompanhada pelo Núcleo de Atenção e Apoio aos profissionais de educação, que contempla psicólogo e assistente social, e também pela coordenação e direção da escola. 

Agora é necessário aguardar o posicionamento final da justiça sobre o caso. 

Confira os detalhes no vídeo:

JC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial