Foto: Catve
A Operação Caranguejo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) está impedindo as manobras irregulares no acesso à Ponte da Amizade, na região do Jardim Jupira, em Foz do Iguaçu.
As ações começaram na quarta-feira (17) tem como objetivo acabar com a ação de pessoas que facilitam as manobras indevidas para furar a fila na região da ponte, que liga o Brasil ao Paraguai.
A Catve já mostrou que usuários reclamaram a ação dos supostos flanelinhas que param o trânsito na BR 277, para que que outros motoristas possam entrar na fila cortando caminho. Quem não para, recebe ameaças.
Desde o início da operação da PRF, um homem de 19 anos foi preso e dois menores de idade, que estavam com ele, foram apreendidos.
O suspeito detido pode responder por atentar contra os veículos, corrupção de menores e associação criminosa. Já os adolescentes, por atos infracionais análogos a atentar contra veículos e associação criminosa.
Neste período de férias, a fila em direção ao Paraguai aumenta, por isso, a presença de policiais neste trecho da rodovia será mais constante.
Confira a matéria completa no vídeo:
JC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642