Policial

Novas imagens mostram operação que investiga desvio de R$2,5 milhões de remédio de câncer

Vídeo mostra buscas e apreensões em Porto Alegre no Rio Grande do Sul


Imagem de Capa

Imagem: Reprodução

Novas imagens mostram a operação Jasmin, que investiga o desvio de dinheiro destinado aos medicamentos para tratamento do neuroblastoma, um tipo raro de câncer que a pequena Yasmin enfrenta.

O vídeo, registrado na terça-feira (16) mostra as buscas e apreensões realizadas em empresas no Rio Grande do Sul, quer pertence a um dos investigados de envolvimento no desvio de R$ 2.482.742,98. A ação contou com o apoio da Polícia Militar e Polícia Civil. 

No Rio Grande do Sul, outros dois investigados foram presos, em Porto Alegre e também em São Gabriel, além disso, seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Já em Caçapava, em São Paulo, outro empresário foi preso.


Redação Catve

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial