Policial

O que a PM sabe sobre moradora espancada durante assalto em Cascavel

O crime aconteceu no bairro Coqueiral na noite do último sábado (13)


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram mobilizados para atender a uma moradora, de 62 anos, vítima de agressão e assalto enquanto estava em casa no bairro Coqueiral, em Cascavel, no oeste do Paraná, na noite do último sábado (13). 

De acordo com o 2° tenente da Polícia Militar Andrey Schevchuk, as equipes chegaram ao local e encontraram a vítima com lesões pelo corpo. A vítima disse que o criminoso pulou o muro, arrombou a porta da casa e solicitou quantias em dinheiro. Diante da situação, a mulher desesperou-se e começou a gritar por socorro.

Após espancar a vítima sozinha em casa, o homem subtraiu uma carteira e molho de chaves, efetuando a fuga da residência.

Com as imagens das câmeras de monitoramento acessadas por um familiar da mulher, os militares obtiveram informações sobre as características físicas do autor do delito, bem como as vestimentas que ele utilizava.

No domingo (14) à tarde, os policiais militares localizaram o bandido, que morava perto da casa da vítima. O homem, de 27 anos, negou ter praticado o crime.

No entanto, a mulher dele contou aos policiais que o companheiro não estava em casa no momento em que as agressões aconteceram.

Ela, ainda, mostrou que o companheiro estava com as mesmas roupas utilizadas durante o roubo, captado por imagens da câmera de monitoramento.

Em seguida, o jovem assumiu ter efetuado a tentativa de roubo. Na casa do agressor, os policiais apreenderam 47 gramas de maconha.

O assaltante relatou ser usuário de drogas e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. O agressor deve responder pelo crime de roubo. Na ficha policial do acusado diversos crimes, por porte, roubo, receptação, lesão corporal e Maria da Penha, além de dano ao patrimônio. 

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial