Ilson Júlio Gonçalves, de 37 anos, morreu na madrugada de segunda-feira (8), após nove dias internado no Huop. Ele foi vítima de agressão na madrugda do dia 29 de junho, sábado, no bairro Santa Cruz.
O corpo foi encaminhado para o exame de necropsia da Polícia Científica e liberado aos familiares para os atos fúnebres. O velório está marcado para começar às 18h30 de hoje na Capela do Guarujá, o sepultamento deve ocorrer às 10h30 de quarta-feira (10) o Cemitério Cristo Redentor.
A equipe de reportagem do Catve.com cobriu o crime de violência no Santa Cruz, relembre aqui. A apuração é de que Ilson foi agredido com pedradas na cabeça, no cruzamento da Rua Tupis com a Rua Boca Neves.
No momento da chegada das autoridades, o médico constatou que o homem ainda apresentava sinais vitais, porém com sérios ferimentos, incluindo vazamento de massa encefálica e traumatismo craniano grave. Ele foi encaminhado em estado crítico para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná.
Quem tiver informações dos envolvidos neste crime deve denunciar para a Polícia Civil no 197.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642