Câmera de segurança registrou a situação que acabou com a morte de um homem de 58 anos nesta manhã de domingo (07) em Cascavel.
Nas imagens é possível ver o homem perto das mesas da conveniência cercado por policiais.
Em um momento ele chega a sentar no chão, mas logo em seguida levanta, entra no estabelecimento, volta e fica no mesmo lugar.
As cenas foram gravadas momentos antes dos policiais reagirem por conta das ameaças do indivíduo que estava armado com um facão.
De acordo com o Aspirante a Oficial PM, Renan Maron, foram várias tentativas de conversa para que o indivíduo largasse a arma branca e se rendesse, mas ele estava alterado. Ameaçou os funcionários e também os militares.
Além da arma de choque, os policiais também tentaram conter o homem com balas de borracha, mas ele se manteve agressivo até que em certo momento pelo risco contra as equipes os policiais efetuaram os disparos e ele morreu no local.
Entenda o caso
Conforme informado, o homem estava no local e acabou entrando em discussão com os frentistas e demais funcionários. Ele chegou a sair do posto, mas voltou um tempo depois armado com um facão.
Polícia Militar foi acionada e tentou conter o indivíduo que ameaçou os agentes, quebrou cadeiras e tentou jogá-las nos policiais. Os gentes então reagiram e atiraram no homem de 58 anos.
Socorristas do Siate foram acionados para prestar os atendimentos, mas ele não resistiu.
Vítima foi identificada como João Pedro Tomé de 58 anos.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642