Policial

PMs suspeitos de envolvimento em homicídio são presos em Foz do Iguaçu

Autor do crime foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo


Imagem de Capa

Arquivo Catve

Dois policiais militares e um suspeito de homicídio foram presos preventivamente em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (4). O crime aconteceu na avenida Paulo Montanari, no bairro Três Lagoas. Segundo a Polícia Civil, os militares facilitaram a prática do homicídio.

A vítima foi identificada como Marcelo Pinto de Souza, 43 anos. Os investigadores apuraram que a motivação do crime seria a prática de furtos cometidos pela vítima, a qual possuía uma extensa ficha criminal.

O executor do crime, de 30 anos, foi preso enquanto chegava no próprio estabelecimento comercial na avenida Gramado, na região do bairro Três Lagoas. No comércio, foram apreendidos celulares e um revólver calibre. 38 municiado e em situação irregular, o que acarretou na prisão em flagrante do investigado por posse irregular de arma de fogo.

Os policiais civis cumpriram o mandado de prisão preventiva contra os policiais com o apoio da Corregedoria da Polícia Militar e oficiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Dois mandados de busca e apreensão também foram cumpridos nas casas dos militares.

Nos móveis dos policiais, foram apreendidos aparelhos celulares que serão submetidos à análise. Ao serem interrogados, os três suspeitos optaram pela escolha do direito de permanecer em silêncio. O executor foi encaminhado à Cadeia Pública Laudemir Neves, enquanto os policiais militares foram encaminhados ao 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), onde ficarão custodiados e à disposição da Justiça.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial