Policial

Mulher é presa por matar gato com golpes de machado


Imagem de Capa

Nesta quarta-feira (3), a Polícia Civil de Timbé do Sul/SC, cumpriu mandado de prisão preventiva de uma mulher conhecida pelas tendências incendiárias, após ato de crueldade animal. A captura ocorreu após a suspeita ameaçar atear fogo na casa de um vizinho e por ter brutalmente assassinado sua gata com golpes de machado na última semana.

De acordo com informações a mulher, cujo nome não foi divulgado, estava sendo monitorada devido aos frequentes comportamentos agressivos e ameaçadores contra moradores locais. O incidente mais recente, que resultou na morte da gata, chocou a comunidade de Timbé do Sul e gerou revolta entre os ativistas dos direitos dos animais.

A autora dos fatos foi detida em casa e encaminhada para a delegacia local, ela responderá pelo crime de maus-tratos a animal doméstico, previsto na Lei de crimes Ambientais e ameaça.

Os vizinhos da mulher relataram ter vivido momentos de grande temor diante das ameaças de incêndio e da brutalidade com que a gata foi assassinada. 

PCSC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial