Policial

Testemunhas são ouvidas na primeira audiência da vítima de feminicídio em Rio do Salto

Mulher ganhou alta hospitalar mas precisa usar fraldas, se alimenta com sonda e movimentos são limitados


Imagem de Capa

Nesta quarta-feira foi realizada a audiência do caso da mulher que foi mantida em cárcere privado pelo namorado em Rio do Salto, área rural de Cascavel, no dia 29 de abril deste ano. A mulher, de 58 anos, foi socorrida em estado grave pela patrulha Maria da Penha.

A audiência de instrução e julgamento acontece na 1ª vara criminal do Fórum de Cascavel. Da parte da defesa foram arroladas no processo 11 testemunhas do réu. 

O homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e está detido na PEC (Penitenciária Estadual de Cascavel) e a tese de defesa é de negativa de autoria.

Ela foi localizada numa fazenda em Linha Velha, uma funcionária do lugar disse na época que o homem trabalhava na fazenda há três meses e a vítima estava no local há apenas uma semana. Quando os socorristas chegaram a mulher estava machucada e inconsciente, ela foi encontrada por uma vizinha. O suspeito alegou que a mulher que até então era namorada havia sofrido uma queda, mas de acordo com os socorristas do SAMU, sofreu um traumatismo craniano e lesões no rosto.

Segundo a filha que é testemunha no caso e que preferiu não gravar entrevista, a vítima ganhou alta mas continua recebendo cuidados médicos. Ela está fazendo o uso de fraldas, a alimentação está sendo feita com o uso de uma sonda e os movimentos são limitados.

Ainda segundo a filha a mãe conhecia o homem há cerca de dois anos e eles chegaram a fazer uma viagem juntos, mas na época ele não era namorado, antes de se mudar para a fazenda, ficou hospedada na casa dele em Cascavel por 15 dias.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial