Imagem: PCPR
Principal suspeito de matar a própria esposa, Márcia Coelho de Souza, foi preso no Amazanos, a mais de 3.600km de Cascavel, nesta quarta-feira (26).
A captura aconteceu 89 dias após o feminicídio. O foragido, de 46 anos, cometeu o crime no dia 29 de março deste ano, no bairro Interlagos.
A Polícia Civil divulgou a foto do suspeito e no dia seguinte recebeu uma denúncia dizendo que o autor do crime tinha fugido para a cidade de Manaus. Com base na informação, a Delegacia de Homicídios de Cascavel passou a trocar informações com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) de Manaus e foi confirmado que o homem estava indo para uma área de garimpo próxima à Colômbia.
Nesta tarde, o criminoso foi preso no momento em que estava retornando à cidade de Manaus, em uma balsa na cidade de Iranduba, região metropolitana de Manaus. Ele foi encaminhado a um Centro de Triagem e posteriormente ao presídio.
Distância do local onde aconteceu o crime e onde o homem foi encontrado
O crime
Mulher, de 41 anos, foi esfaqueada pelo marido durante a noite de 29 de março, em Cascavel. O fato ocorreu na Rua Padre Paulo Englert, bairro Interlagos, região Norte da cidade.
Segundo informado, o homem fugiu após as agressões. Segundo a Polícia Civil, a filha da vítima presenciou o crime. Quando os socorristas chegaram no local, a faca estava cravada na barriga da mulher.
Os atendimentos iniciais foram prestados no local, mas Marcia Coelho de Souza morreu dentro da ambuância. Ela tinha uma medida protetiva contra o agressor, mas recentemente teria reatado o relacionamento.
Redação Catve com PCPR
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642