Policial

Motorista de carro que arrancou palmeira na Avenida Brasil presta depoimento

Mulher foi levada para a Delegacia Cidadã após alta hospitalar para explicar arma de fogo


Imagem de Capa

A mulher envolvida no grave capotamento em Cascavel na madrugada deste domingo (23) foi levada para a Delegacia Cidadã para prestar esclarecimentos.

A mulher estava com arma de fogo na cintura, no momento do acidente. A arma foi localizada na cintura e o ROMU fez a apreensão.

A portadora da arma recebeu alta hospitalar e foi apresentada para a autoridade de plantão.

Sobre o acidente

Um casal ficou ferido após acidente na madrugada deste domingo (23), na Avenida Brasil nas proximidades da rua José Elias, no bairro Coqueiral.

A motorista do carro estava na avenida sentido ao bairro Santa Cruz em alta velocidade quando perdeu o controle do automóvel, invadiu o canteiro central, bateu a lateral do veículo em uma palmeira, devido ao forte impacto arrancou a árvore, bateu em outro veículo e capotou.

Com a queda da árvore, a fiação de energia elétrica foi derrubada.

O carro ficou com as rodas para cima e o lado mais atingido foi o do passageiro, que sofreu ferimentos graves. O jovem de 23 anos foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná, de acordo com o Tenente Delai do Corpo de Bombeiros está com traumatismo craniano encefálico, suspeita de hemorragia interna e fratura em fêmur. Já a motorista de também 23 anos, sofreu ferimentos moderados, contusão em tórax e abdômen.

Durante o atendimentos, os militares encontraram um revólver calibre 38 na cintura da motorista. O armamento foi apreendido e encaminhado à delegacia. A investigação segue a cargo da Polícia Civil.

Redação Catve.com


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial