Policial

Motociclista atropelado no acidente de Fernando Lorenzo recebe alta do hospital

Segundo advogado, vítima está completamente sem assistência


Imagem de Capa

O Atropelamento, no dia 14 de junho, marcou o início de uma grande dor, de indignação e de buscas por providências. A família da criança e comerciantes da região do bairro São Cristóvão, onde o acidente foi registrado, fizeram um abaixo-assinado.

O pedido é pela instalação de um semáforo no cruzamento onde Fernando morreu. O documento com mais de 350 assinaturas foi entregue à Transitar.

Além do Fernando Lorenzo; a mãe, Mônica Souza; e o amigo da família, Vicente também foram atingidos pelo carro. Eles sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o hospital. Antes de atingir a criança, o veículo ainda bateu contra uma motocicleta. O vigia, Eziel dos Santos, de 28 anos, que estava indo buscar a esposa no trabalho.

De acordo com o advogado do motociclista, Vitor Paes Almeida, ele sofreu fratura na pélvis e no joelho, passou por procedimento cirúrgico e depois de seis dias internado, recebeu alta nesta quinta-feira (20).

Ainda de acordo com o advogado, a vítima atua como autônomo, não possui nenhum tipo de recolhimento, previdência particular e está completamente sem assistência. A esposa pediu afastamento do trabalho para cuidar do marido e dos dois filhos de dois e sete anos.

Confira os detalhes no vídeo:


EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial