Na madrugada desta sexta-feira (21), um homem de 33 anos foi detido por tráfico de drogas no bairro Julieta Bueno. A ação foi realizada pela Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Municipal, que abordou o suspeito enquanto ele estava na rua.
Durante a abordagem, os agentes encontraram com o homem duas buchas de maconha, quatro pedras de crack e a quantia de R$ 322 em dinheiro trocado. O suspeito foi detido e encaminhado para a 15ª Subdivisão Policial.
De acordo com a Guarda Municipal, o homem deve ser enquadrado, a princípio, por tráfico de drogas devido à posse de drogas fracionadas e ao dinheiro trocado, características comuns desse tipo de crime.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642