Policial

Homem é morto a facadas ao defender casal vítima de homofobia em Curitiba

Crime ocorreu em um ônibus do transporte coletivo; dois suspeitos foram detidos pela PM


Imagem de Capa

Foto: Polícia Militar

Um homem de 40 anos foi assassinado a facadas na noite de domingo (16) ao tentar defender um casal vítima de ataques homofóbicos no Bairro Alto da Glória, em Curitiba. Um homem de 41 anos foi preso e um adolescente de 17 foi apreendido pela Polícia Militar apontados como autores do crime.

O caso aconteceu em um ônibus do transporte coletivo, que fazia a linha Santa Cândida/Capão Raso. De acordo com a Polícia Civil, um casal homossexual foi alvo de insultos de cunho homofóbico por parte dos dois suspeitos. Ao tentar defender os dois jovens, a vítima foi atingida por golpes de facas.

O coletivo parou para próximo a uma estação e o Siate foi acionado, mas apenas pôde constatar a morte do homem. 

Os dois suspeitos fugiram mas foram localizados por policiais militares da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) a cerca de 150 metros do local do crime. Conforme a PM, o adolescente estava com a faca utilizada no homicídio e o homem estava com a roupa suja de sangue. Eles foram encaminhados à Delegacia do Adolescente e à Central de Flagrantes, respectivamente.

A investigação do caso está a cargo do 4º Distrito Policial.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial