Imagem: PCPR
O suspeito de matar Antônio Marcos de Melo a facãozadas em Toledo foi preso na última quarta-feira (29/05).
As equipes policiais concluíram a investigação nesta terça-feira (04). O crime aconteceu no dia 28 de abril nas proximidades da Rua Félix da Cunha, no Jardim Europa. A vítima, 42 anos, foi socorrida e encaminhado ao hospital, porém morreu no hospital no dia seguinte.
A Polícia Civil informou que eles se conheciam e discutiram em um bar. O suspeito, de 28 anos, admitiu a prática do crime e relatou à polícia que a motivação da discussão seria relacionada a posse de dinheiro.
O suspeito segue preso na Cadeia Pública.
O crime
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Rua General Félix, no cruzamento com a Rua Emílio Dietrichkeit. No endereço, o homem caído na calçada recebia os cuidados de uma mulher, a qual pressionava uma camiseta contra o pescoço da vítima para estancar o sangramento.
Aos policiais, a mulher disse que estava em um bar com a vítima, quando o agressor chegou com o facão e atacou o homem, sem motivos aparentes. Já ferido, o homem era perseguido pelo infrator enquanto caminhava em direção ao veículo.
Apesar de não continuar os ataques, o suspeito danificou o veículo, quebrando vidros e causando danos à lataria.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642