Foto: Reprodução/Polícia Civil
Um homem, de 29 anos, com mandado de prisão em aberto, acusado de matar Luiz Fernando da Silva foi preso na última sexta-feira (3). Dois suspeitos, identificados como João Henrique Souza Costa e Julio Cavalheiro Costa, encontram-se foragidos.
O corpo de Luiz da Silva foi encontrado carbonizado em 7 de maio na beira da avenida Mercosul. Segundo as investigações da Polícia Civil, a vítima estava em casa quando foi surpreendida por três indivíduos, os quais o agrediram fisicamente e o estrangularam.
Em seguida, os criminosos desovaram o corpo por trás da mureta de contenção da avenida Mercosul, perto da Ponte Internacional da Fraternidade, e atearam fogo. O motivo do crime seria em razão de a vítima constantemente discutir com a companheira, conforme explica a delegada Iane Cardoso.
Os três suspeitos do crime tiveram a prisão preventiva decretada pelo Juízo Criminal da Comarca de Foz do Iguaçu. O único investigado foi capturado durante a operação Invasão do Bubas na última sexta-feira (3).
Ainda durante a operação, um indivíduo acabou sendo encontrado com 29 buchas de cocaína, além da quantia de R$ 230,00, ocasião em admitiu comercialização ilícita e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Os presos foram encaminhados à Cadeia Pública, onde permanecerão à disposição da Justiça.
DENÚNCIAS
A Polícia Civil do Paraná solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. As informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, 181 do Disque-Denúncia ou (45) 9 9932-1176 da Delegacia de Homicídios.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642