A Polícia Civil de Jacarezinho divulgou imagem que mostra a suspeita de jogar o ácido contra Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos.
O vídeo mostra uma pessoa caminhando pela rua vestindo um macacão, peruca loira, boné e carregando uma sacola escura.
Estado de saúde de Isabelly é grave. Ela foi atacada com ácido enquanto voltava da academia em Jacarezinho, no norte pioneiro do Paraná, na tarde de quarta-feira (22).
Segundo o Portal da Cidade Jacarezinho, a vítima ingeriu parte do ácido e foi encaminhada por um morador ao pronto socorro municipal. Isabelly está internada após ter o rosto, a região do peito e a boca queimados.
As imagens das câmeras de monitoramento mostram o momento em que a vítima debate-se sobre o chão e é ajudada por moradores.
Após ser atingida, a jovem correu e pediu ajuda para populares. A funcionária de um bar localizado nas proximidades encontrou uma sacola preta e um copo molhados em via pública, itens que podem ter sido utilizados pelo criminoso.
A Polícia Militar apreendeu a sacola e o copo, os quais foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil. Em nota, a Polícia Civil disse que testemunhas estão sendo ouvidas e imagens analisadas. Detalhes não serão repassados para que a investigação não seja atrapalhada.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642