Créditos imagens: Diário da Informação
O corpo de Tânia Antunes, 37 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (08) em uma mata, na Linha Santa Bárbara em Francisco Beltrão.
Tânia estava desaparecida deste o dia 25 de abril e a polícia descobriu que ela foi morta por um suposto amante.
A motivação do crime seria a pressão da família do investigado, após terem conhecimento da relação extraconjugal. A causa da morte vai ser apurada, pois o corpo foi localizado em estado avançado de decomposição.
De acordo com o delegado Anderson Andrei Grosso, no corpo há perfurações possivelmente provocadas por arma branca. Também tinham abraçadeiras, que podem ter sido usadas para imobilizar e asfixiar a vítima.
A equipe de investigação conseguiu acompanhar os últimos passos de Tânia através de uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver a vítima encontro em uma Ford/Ecosport. De acordo com a equipe, Tânia saiu do trabalho e com um carro de aplicativo foi até uma lotérica, onde ela não fez nenhum serviço, indicando que o local serviria como um ponto de encontro. Na mesma rua, ela entra no carro do suspeito.
Posteriormente, foi identificado o condutor do veículo, que teria um relacionamento extraconjugal com a vítima. Ele foi localizado e preso preventivamente nesta quarta-feira (08), durante interrogatório ele indicou onde estava o corpo. O irmão dele de 32 anos foi preso, através de mandado de prisão, pois teria dado apoio e logística ao acusado, inclusive tendo saído os dois da cidade e ido para Cascavel e Foz do Iguaçu para tentar fugir da investigação.
Redação Catve.com com PP News
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642