Policial

Desentendimento sobre venda de imóvel motivou homicídio de advogado, diz Polícia

Irmão foi preso na manhã desta segunda-feira (29)


Imagem de Capa

A Polícia Civil informou que um desentendimento sobre a venda de um imóvel pode ter causado a morte do advogado Daniel Genessini Honesko, na noite do último domingo (28). O delegado Fabiano Moza deu mais informações sobre o crime na manhã desta segunda-feira (29).

De acordo com o delegado, uma testemunha disse que algumas brigas a respeito da venda de um imóvel já haviam acontecido, sendo que no domingo a noite o irmão de Daniel disparou quatro vezes contra o advogado e fugiu do local do crime.

Ele foi localizado na manhã desta segunda-feira (29), escondido em um motel na BR-369. Juntamente com ele estava um revólver calibre 38 carregado, que foi apreendido, assim como o veículo que ele utilizou para a fuga.

Cascavel alcançou a marca de 40 homicídios neste ano de 2024, sendo um dele um feminicídio.

Morte na Rua Erechim

A Delegacia de Homicídios informou que uma equipe da Rocam havia feito uma abordagem no mesmo local onde crime aconteceu momentos antes, sendo que identificou todos os presentes no local. Sendo assim, com essa identificação, a Polícia Civil busca localizar o possível autor do crime.

De acordo com o delegado Fabiano Moza, a polícia trabalha com a hipótese de um desentendimento na venda de drogas.

Achados de cadáver

O delegado informou que os dois cadáveres encontrados na cidade de Cascavel, um na Região do Lago e outro na estrada Rio da Paz, não são frutos de homicídio. 

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial