Policial

Imagens mostram mulher colocando cadáver em cadeira de rodas e circulando pelo banco

Defesa da suspeita afirma que o idoso estava vivo quando chegou no local


Imagem de Capa

Reprodução

Imagens de câmeras de segurança mostram a mulher colocando o corpo de Paulo Roberto Braga  na cadeira de rodas e circulando pelo banco , em Bangu na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na terça-feira (16).

A situação viralizou nas redes sociais, após uma funcionária gravar Erika tentando sacar R$17 mil. O homem devia assinar um documento, mas, segundo o Samu, o idoso estava morto no guichê.

No vídeo do estacionamento, é possível ver Erika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos, retirando o cadáver do carro de aplicativo e colocando em uma cadeira de rodas, com ajuda do motorista. A mulher sobe de elevador e fica um tempo na praça de alimentação do shopping, onde fica o banco.

As imagens da praça de alimentação mostram que Erika tenta deixar a cabeça de Paulo levantada. Logo depois, ela sai da mesa e deixa o corpo sozinho. Quando volta, ela segue em direção à agência bancaria. Em nenhum registro o idoso é visto mexendo a cabeça.

A defesa da suspeita afirma que o idoso estava vivo quando chegou no local. Erika foi presa e situação segue sendo investigada pela Polícia Civil.


Redação Catve.com com TV Cultura

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial