O Delegado Fabiano Moza falou sobre o primiero crime de feminicídio registrado em 2024 em Cascavel, na última sexta-feira (29).
A equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada para atender a situação na Rua Padre Paulo Englert, bairro Interlagos, região Norte da cidade.
O delegado explica que na chegada da equipe, a mulher estava em atendimento dentro da ambulância, quando morreu com uma faca cravada no peito.
O autor do crime era esposo da vítima de 46 anos e tinha passagens pelo setor policial, inclusive uma por violência doméstica (lesão corporal/ameaça).
Moza explica que a vítima tinha uma medida protetiva contra o acusado, que foi concedida no dia 28 de fevereiro. O crime aconteceu dois dias após eles terem reatado o relacionamento.
O delegado comenta que estavam o autor, a vítima, a filha de 16 anos e um casal de vizinhos participando de um churrasco, quando houve a discussão e a agressão.
Após o crime ele fugiu do local e diligências são realizadas para localizá-lo. Ele pode responder pelo crime de feminicídio (com pena de 12 a 30 anos) com agravantes que são: cometer crime na presença da filha e descumprimento de medida protetiva.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642