Policial

Em ação contra homicídios, ladrão é preso pela Polícia Civil em Cascavel

A operação da DH contou com o apoio do Grupo de Diligências Especiais


Imagem de Capa

Imagem CATVE

Um homem de 33 anos com mandado de prisão em aberto foi preso pela Polícia Civil em ação contra homicídios na região norte, local onde foram praticados 60% dos homicídios de Cascavel (PR) neste ano.

A operação da Delegacia de Homicídios contou com o apoio do Grupo de Diligências Especiais (GDE). Os policiais também coibiram práticas criminosas.

Em busca de pessoas com mandados de prisão em aberto, drogas, armas e objetos ilícitos, moradores, veículos e estabelecimentos comerciais foram abordados.

"Essa ação vem sendo desenvolvida neste ano nos meses de fevereiro e março, e pretendemos dar continuidade no intuito de contribuir para frear os crimes dolosos contra a vida, considerando que neste ano Cascavel já possui 30 homicídios consumados", pontua a Polícia Civil em nota.

O homem foi preso em decorrência do crime praticado no Mato Grosso do Sul e encaminhado à carceragem, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial