Foto: Reprodução/Câmera de monitoramento
O condutor do automóvel que bateu contra a moto e matou o sargento da Polícia Militar Marcos de Jesus Silva Rosa, de 47 anos, consumiu uma lata de cerveja e não tinha CNH.
Segundo o delegado da Polícia Civil Edgar Dias Santana, o investigado não prestou socorro à vítima, deixou o local do crime e foi preso em flagrante.
Durante o interrogatório, ele afirmou ter ido até um posto de combustível e realizado o consumo de bebida alcoólica.
Ao delegado, ele disse que morava na região há aproximadamente 12 anos e ele não sabia que a via era preferencial, pois houve mudança de sinalização há pouco tempo.
Questionado sobre a omissão de socorro, ele não preferiu não responder. O infrator permanece preso por homicídio qualificado por embriaguez com aumento da possibilidade de aumento da pena por omissão de socorro e por não ter a CNH, além de ter se afastado do local da fatalidade.
Somadas, as penas podem chegar a 10 anos de prisão. A Polícia Civil continua aguarda os laudos periciais para verificar se está apta para concluir o inquérito.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642