O delegado Fabiano Moza da Delegacia de Homicídios falou sobre a morte de Adir Alves Pires, de 49 anos, e sobre a mulher de 47 anos que foi baleada no olho. O crime aconteceu na rua Maracaí no bairro Floresta, na noite de sábado (26).
Segundo informado, na chegada da equipe o homem já estava em óbito na parte externa e a mulher estava com ferimento na face.
"Foi constatado que a vítima foi atingida acidentalmente já que iria separar essa discussão do autor com a vítima. E o primeiro disparo que o autor efetuou pegou na face dessa que seria amiga dos familiares do autor. Ou seja, ele foi efetuar o primeiro disparo na vítima [Adir] e acabou a acertando a amiga da família", afirmou Moza
Fabiano Moza afirma que em tese a arma utilizada no crime era um revólver. Com relação ao autor, ele tem 28 anos, está identificado, porém foragido.
Com relação a motivação do crime, seria um desentendimento por consumo de bebida alcoólica.
"Não se conheciam, não eram amigos [autor e Adir], mas estavam ali e houve esse desentendimento. Autor teria chamado a vítima para ir para a parte externa do bar, para brigar e teria efetuado esse disparo", explicou o delegado
Moza explica que a situação gerou perigo a todas as pessoas que estavam no bar e que no estabelecimento comercial há um segurança.
O autor do crime em tese vai responder por homicídio qualificado consumado e homicídio qualificado tentado.
Ainda conforme a polícia, não há relação com outros crimes registrados na região Norte de Cascavel neste ano. Naquela área foram registrados 11 homicídios somente neste ano. Ao todo em Cascavel, foram 20 homicídios em 2024.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642