Maria Alves da Silva é proprietária do bar onde foi registrada a confusão que terminou com Adir Alves Pires, de 49 anos, morto e uma mulher baleada no olho.
A situação aconteceu na rua Maracaí no bairro Floresta em Cascavel, no Oeste do Paraná, na noite de sábado (26).
Maria explica que nos fim de semana são tocadas músicas ao vivo no estabelecimento e que no último sábado (24) houve uma confusou que terminou no homicídio.
Segundo ela, pessoas começaram a discurtir e saíram do comércio.
"Tinha uma senhora ali que frequenta a lanchonete, mas não é todos os finais de semana. Conhece assim de lanchonete. Ela saiu correndo na hora ali, foi para fora e aconteceu que acertaram ela", afirmou.
Ela disse que viu o momento que a vítima saiu, quando escutaram os barulhos e a viram caída no chão.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Universitário e passou por cirurgia. A princípio ela se encontra na UTI (Unidade de Terapia Intensiva. Ela seria moradora do bairro Interlagos.
SOBRE O CASO
O Tenente Cícero Viana, do Corpo de Bombeiros, que contou que a mulher não tinha relação com a briga, mas estava no mesmo local.
Câmera de monitoramento flagrou o momento do homicídio. No vídeo é possível ver o homem, identificado como Adir Alves Pires, saindo da parte interna do estabelecimento e indo para a rua. Em seguida, é possível ouvir os diversos tiros contra ele.
Na sequência, a imagem mostra que o criminoso e a vítima, já baleada, vão na direção de um carro, no canto esquerdo do vídeo. O autor do crime se aproxima novamente, aponta a arma de fogo mas não atira mais. Neste momento, Adir já estava perdendo as forças devido os disparos na região do tórax.
O tiroteio deixou os clientes do bar bastante assustados, é possível ouvir gritos das testemunhas.
Informações sobre o criminoso devem ser passadas ao 190 ou 197.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642