Foto: Catve.com
O Tenente-Coronel Cícero Tenório, Comandante da Polícia Militar de Cascavel, falou sobre as ações desencadeadas após o assalto registrado na BR 369, entre Cascavel e Corbélia.
Cícero Tenório explica que no local não encontraram a vítima, mas que de imediato o helicóptero Falcão sobrevoou a área e localizou um veículo na estrada.
Os suspeitos de praticar o crime, abandonaram o carro e entraram em uma região de mata. O cerco policial foi montado, além da utilização do helicóptero e também de drones.
Conforme explica o Tenente-Coronel, a equipe do Pelotão de Choque localizou um dos envolvidos. Contra ele havia mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio.
Ele explica que dois outros suspeitos são procurados e o cerco permanecerá montado até que eles sejam encontrados. Participam das ações no local equipes da Polícia Militar, Batalhão de Operações Aéreas, Batalhão de Polícia de Fronteira, além da companhia de Corbélia que pertence ao 31º batalhão,
Com relação a vítima, ela não parou para fazer o boletim de ocorrência ou comunicar a polícia sobre o crime. A princípio as mercadorias levadas foram compradas no Paraguai. A pessoa deve ser identificada na sequência.
Sobre o homem preso, Cícero comenta que ele é de Cascavel e acredita que os demais envolvidos também sejam da cidade. Ao ser questionado, o homem informou que abordaram o motorista na rodovia e realizaram o crime.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642