O aspirante Maron da Polícia Militar de Cascavel falou sobre o hóspede que atirou em janela de hotel na madrugada de terça-feira (13) no Centro da cidade.
Conforme informado, a PM foi acionada pela proprietária do estabelecimento que disse que a funcionária informou que um dos hóspedes teria efetuado um disparo de arma de fogo.
Uma equipe foi ao local e constatou o fato narrado pela solicitante. O homem foi localizado, mas em primeira conversa, ele não estaria acreditando que era a polícia.
Conforme explicou o aspirante, ele disse aos militares que estava com uma pistola e que teria atirado em pessoas que estavam tentando invadir o quarto para fazer algo contra ele. Ele teria realizado o disparo de advertência para se proteger.
Outras equipes foram acionadas e após conversa ele se rendeu. Foram encontradas duas pistolas, uma espingarda calibre 12 e munições.
A princípio não foi constatado as pessoas que estavam atrás dele .
Com relação as armas, elas estavam registradas e a posse seria legal, mas ele não poderia estar andando com elas.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642