Policial

O que disse hóspede que atirou e foi preso em hotel de Cascavel

Ele afirmou que havia pessoas no estabelecimento


Imagem de Capa

A CATVE teve acesso ao depoimento do hóspede de 35 anos que foi preso em um hotel no Centro de Cascavel, na madrugada de terça-feira (13).

O homem disse ao delegado de plantão que pediu para ligar para a polícia após ter filmado duas pessoas nas proximidades. Ele também informou que tinham mais suspeitos no hotel.

Com relação a droga apreendida, ele disse que os pacotes vazios eram antigos e que fez tratamento de saúde contra depressão. O hóspede informou que se encontrou com amigos no quarto e que ele não usou drogas.

"Em relação a estar gritando alucinado que estava sendo perseguido isso é mentira, porque eu nunca falei que estava sendo perseguido. Eu falei que tinha gente dentro do complexo", afirmou o homem.

Com relação às armas ele afirmou que é CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) e que o endereço cadastrado é antigo.

O hóspede afirmou que desde que fez tratamento de saúde não regularizou o porte, afirmou que estava em uma clínica e as deixou no armário do coordenador.

SOBRE O CASO

A situação aconteceu na rua Erechim. Com ele, foram apreendidas três armas, uma espingarda calibre 12 e duas pistolas, além de 61 munições de calibre 9 milímetros, seis munições de calibre 12 e 42 estojos deflagrados.

Imagens de câmera de monitoramento registraram o homem armado andando no corredor. No vídeo é possível ver que é por volta das 00h11 quando ele passa em direção a porta. Ele está com duas armas, uma longa e outra menor. Durante o percurso, ele aponta em várias direções.

Já em outro vídeo, por volta das 00h15 ele entra na lavanderia onde está uma funcionária. Ele conversa e olha para os lados e ainda está armado. A mulher o oferece água, enquanto ele continua vigiando a porta.

Conforme informado à reportagem, ele se hospedou no local por dois dias e chegou no local com uma capa de violão, onde possivelmente estava o armamento.

Durante a madrugada de ontem ele atingiu uma janela do quarto de outro hóspede. Ninguém se feriu.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial