A Polícia Civil do Paraná localizou a menina Ágata Saraiva, de 3 anos, que estava desaparecida desde o dia 11 de janeiro. Ela foi encontrada na noite desta terça-feira (30), em Governado Valadares, Minas Gerais.
Após investigações de alta complexidade, a Polícia Civil identificou a localização da menina e solicitou o apoio da Polícia Civil de Minas Gerais.
A mãe biológica e o namorado estão presos.
SOBRE O CASO
Ágata estava em frente de casa quando foi levada em um Ford Focus. O veículo foi localizado na rua Raimundo Mascarello, no Loteamento Siena.
Na tarde de sexta-feira (12), o Ministério Público do Paraná pediu ao judiciário busca e apreensão de Ágata Sofia Saraiva.
Entre o fim da tarde e a noite de 12 de janeiro, a Justiça determinou a prisão do casal suspeito de raptar a criança. Então a partir daquele momento os envolvidos eram considerados foragidos da Justiça
O Poder Judiciário acatou o pedido de prisão solicitado pela Polícia Civil de Cascavel, que investiga o caso. Os mandados foram expedidos pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra À Mulher, da Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos.
ATUALIZAÇÃO
Defesa dos pais biológicos de Ágata Sofia Saraiva, Emily Santos Saraiva e Maicon Henrique Paco, afirma que estava em tratativas com o Nucria para haver de forma espontânea o retorno da criança.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642