Policial

Quase 40 horas após o rapto, Ágata Sofia Saraiva é procurada

Justiça determinou a prisão do casal que realizou o crime


Imagem de Capa

O rapto de Ágata Sofia Saraiva de três anos está próximo de completar 40 horas e as buscas seguem para localizá-la.

Nesta manhã de sábado (13) a equipe da CATVE conversou com a mãe acolhedora e ainda não há novidades sobre o caso.

Conforme informado, a menina tem 3 anos e foi levada do imóvel, localizado na rua Nhambiquaras no bairro Santa Cruz, por volta das 18h de quinta-feira (11).

O carro utilizado na ação, um Ford Focus, foi localizado na rua Raimundo Mascarello, no Loteamento Siena.

Desde o desaparecimento, equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal e outras forças de segurança atuam para localizar a pequena.

Ainda na tarde de sexta-feira (12) o Ministério Público do Paraná pediu ao judiciário busca e apreensão de Ágata Sofia Saraiva.

Entre o fim da tarde e a noite de ontem, a Justiça determinou a prisão do casal suspeito de raptar a criança. Então, a partir de agora, os envolvidos são considerados foragidos da Justiça

O Poder Judiciário acatou o pedido de prisão solicitado pela Polícia Civil de Cascavel, que investiga o caso. Os mandados foram expedidos pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra À Mulher, da Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial