Foto: Polícia Civil do Paraná
O sexto investigado, de 27 anos, que participou da explosão de agência bancária em Diamante do Oeste (PR) foi preso pela Polícia Civil no bairro Melissa, em Cascavel, no oeste do Paraná, na tarde desta quinta-feira (11). As investigações apontaram que o suspeito é de alta periculosidade e faccionado a organização criminosa interestadual.
Participaram da ação agentes da Delegacia de Quedas do Iguaçu, Delegacia de Furtos e Roubos de Veículo (DFRV) e do Grupo de Diligências Especiais (GDE), Delegacia de Santa Helena e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), da Polícia Federal.
O mandado de prisão temporária foi expedido pela Vara Criminal de Santa Helena na quarta-feira (10). O investigado foi abordado por agentes da Polícia Judiciária ao sair da casa em que morava.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem tem passagens policiais por roubo, furto qualificado, porte e posse ilegal de arma de fogo, homicídio qualificado, associação criminosa e outro crimes.
Na manhã de terça-feira (9), conforme já noticiado pelo Portal Catve.com, um jovem suspeito de participação no crime foi preso em Quedas do Iguaçu (PR). Conforme apurado, o infrator furtou o Chevrolet Cruze, de cor preta, em Quedas do Iguaçu (PR) e entregou para os comparsas. O automóvel foi queimado em uma das pistas da rodovia PR 488.
A Polícia Militar constatou por meio de consulta ao número do motor do Chevrolet Cruze que o veículo estava com placas falsas e havia sido furtado em Quedas do Iguaçu.
O carro e o galão de plástico foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Santa Helena. Os dois criminosos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Penal, onde permanecerão à disposição da justiça.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642