Está marcado para esta quarta-feira (24), a partir das 8h30, o julgamento de Ricardo Cordeiro Reysel, supervisor da empresa de segurança Centronic. Ricardo é acusado de envolvimento no caso Bruno Strobel Coelho Santos, o estudante de 19 anos morto em 2007.
O representante do Ministério Público do Paraná (MP-PR) no caso é o promotor de Justiça Paulo Conforto.
Bruno Strobel desapareceu no dia 2 de outubro de 2007 e foi encontrado morto uma semana depois, com um tiro na cabeça, na Rodovia dos Minérios, município de Almirante Tamandaré (região metropolitana de Curitiba). O jovem teria sido morto por funcionários da Centronic após ter sido flagrado pichando o muro de uma clínica, no bairro Alto da Glória.
O julgamento de Ricardo Reysel será no auditório da Câmara Municipal de Almirante Tamandaré.
Outros três seguranças da Centronic já foram julgados e condenados em primeira instância: Marlon Balem Janke, Douglas Rodrigo Sampaio Rodrigues e Eliandro Luiz Marconcini.
Redação Catve.tv / MP-PR
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642