Um contrabandista que levava cigarros eletrônicos foi preso em um trabalho da Polícia militar com apoio do Centro Integrado de Operações de Fronteira, Polícia Federal, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e ainda o helicóptero Falcão.
Ele fugiu da polícia, foi perseguido e a ação terminou nas proximidades da Rodoviária de Cascavel, no Oeste do Paraná, no início da tarde de quarta-feira (18).
Conforme informado à reportagem, a perseguição iniciou na Estrada Chaparral, quando o motorista não obedeceu a ordem de parada e fugiu acessando o bairro Santa Cruz.
Pelas vias da cidade, o envolvido trafegou na rua das Palmeiras na contramão, acessou a avenida Assunção também na contramão quando na tentativa de acessar a rua Rio de Janeiro bateu em dois carros que estavam estacionados. Agentes de segurança atiraram, mas mesmo assim ele fugiu em alta velocidade.
Mesmo depois do acidente, o homem de 30 anos ainda fugiu a pé e tentou se esconder embaixo de um carro, mas foi capturado pelas forças policiais.
A caminhonete Amarok estava completamente carregada com cigarros eletrônicos e também equipada com dispositivo de fumaça. Após a batida, bastante óleo diesel ficou espalhado na pista.
Inúmeros curiosos pararam nas proximidades para acompanhar a cena que parecia de filme.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cascavel também foi mobilizado para atendimento da ocorrência.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642