Policial

Homem morre ao ser esfaqueado em Apucarana

A Polícia Civil investiga o caso


Imagem de Capa

Foto: TN Online

Um homem de 34 anos foi morto ao receber um golpe de faca no Residencial Cidade Educação na noite deste domingo (24), em Apucarana (PR).

O crime ocorreu na Rua Caetano de Souza por volta das 18h30. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o homem já estava morto quando os socorristas chegaram.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana.

O homem teria ido até o local para deixar a filha na casa da ex-mulher. Ele teria uma medida protetiva contra a ex-companheira e, por isso, teria deixado a criança em outra rua. Ao chegar no local, o atual companheiro da mulher teria iniciado uma discussão, sacado uma faca e desferido apenas um golpe, que foi o suficiente para tirar a vida do rapaz.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

TN Online

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial