Um rapaz de 22 anos que colocou arma na cabeça da companheira e acionou o gatilho por três vezes foi preso nesta sexta-feira (22) na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com a polícia, no dia 9 de setembro na região do Cara-Cará em Ponta Grossa, o acusado agrediu a jovem de 21anos, com socos, tapas e mordidas. Durante a ação, ele também teria encostado uma arma de fogo na cabeça da vítima, que estava com um bebê no colo.
Conforme informado, o rapaz chegou a acionar o gatilho por três vezes, mas a arma estava sem munição, porém, a vítima não sabia disso e ficou medo da situação.
A Polícia Civil compartilhou um vídeo que o investigado postou na internet, onde exibiu-se disparando tiros com as duas mãos com a legenda "Só pra testar na cara dos crocodilos". O jovem já respondia processo por roubo, na região de Pinhais.
Diante do vídeo e da denúncia feita pela vítima na Delegacia da Mulher de Ponta Grossa, foi representada pela prisão preventiva.
Ele estava escondido na RMC onde, com o apoio de equipes de Curitiba, foi localizado e preso.
com assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642