Policial

Embarcação, caminhão e 500 caixas de cigarros são apreendidos no Oeste do Paraná

Prejuízo ao crime organizado é estimado em R$ 2 milhões


Imagem de Capa

Imagem Assessoria

Embarcação, caminhão e 500 caixas de cigarros foram apreendidos em Mercedes, no Oeste do Paraná, na madrugada de quinta-feira (21), no âmbito da Operação Hórus.

Equipe composta pelo BPFron, através da unidade de inteligência e o Pelotão COBRA, em ação coordenada com o NEPOM da Polícia Federal de Guaíra e COMANF da Marinha do Brasil observou movimentação suspeita de embarcação de grande porte cruzando o Lago de Itaipu totalmente apagada. Diante disso foram realizados os procedimentos de abordagem e acompanhamento tático embarcado. 

Após alguns instantes, os criminosos perceberam presença policial na região e jogaram as embarcações contra a margem para empreender fuga. 

No local foram apreendidos uma embarcação clandestina de grande porte e um caminhão baú totalmente carregado com aproximadamente 500 caixas de cigarros paraguaios. O prejuízo estimado ao crime organizado local é de R$ 2 milhões de reais.

O material ilícito foi escoltado pelas equipes à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra. 

Fazem parte desta operação interagências equipes da Polícia Federal, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, Força Tática do 12° BPMMS e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da CGFRON/SENASP/MJSP.


com assessoria

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial