Foto: Carlos Corujinha
O delegado-chefa da 48ª DRP de Assis Chateaubriand, Túlio de Almeida, falou sobre a morte do policial civil Wilson Pavão de Souza.
Ele foi morto a tiros no Distrito de Silveirópolis em Assis Chateaubriand nesta sexta-feira (15). Pavão de Campina Lagoa, como era conhecido, foi encontrado dentro do carro.
Conforme informado pelo delegado foram encontrados oito disparos de arma de fogo no Fiat Palio. O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar os exames de perícia.
As equipes da Polícia Civil atenderam a ocorrência no local e buscou por testemunhas, imagens e pessoas que possam contribuir com as investigações.
Túlio de Almeida comenta que as informações apresentadas até o momento é de que a vítima tinha amigos na região e todas as quintas-feiras participava de um encontro de amigos.
Ainda de acordo com o delegado, aparentemente, Wilson estava esperando alguém, já que o freio de mão do veículo estava puxado.
Popular informou que por volta das 23h ouviu disparos de arma de fogo, mas outras informações como possível autoria não foram repassadas.
O delegado ainda explicou sobre um fato registrado há algum tempo no jardim América envolvendo o policial. Túlio explicou que as informações serão analisadas, testemunhas ouvidas para verificar se os fatos estão relacionados.
Denúncias sobre o caso podem ser feitas na Delegacia de Polícia, sengo garantido o anonimato. As investigações estão em andamento.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642