A motorista de 19 anos que dirigia a caminhonete que atropelou e matou Silvana da Silva Hoffman Lucas 48 anos no bairro São Cristóvão em Cascavel foi ouvida na Delegacia de Polícia Civil, nesta manhã de terça-feira (25).
A jovem chegou em um carro de cor branca e estava acompanhada do advogado. Após ser ouvida pela autoridade policial, ela saiu e não falou com a imprensa. Ao ser interrogada informou que "não se recorda sobre os fatos".
Nesta manhã, a Polícia Civil de Cascavel emitiu nota sobre o acidente e informou que um Inquérito Policial foi instaurado e diligências ainda estão em andamento.
Conforme a nota, ainda durante a madrugada de domingo (23) equipes da Polícia Civil estiveram o local do acidente e iniciaram as diligências para apuração dos fatos. Já a caminhonete envolvida foi apreendida e passará por perícia.
Na segunda-feira (24), após o sepultamento da vítima, familiares de Silvana e demais testemunhas foram ouvidas pela autoridade policial.
O caso segue sob investigação.
MORTE
O caso foi registrado no domingo (24). Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o grupo é atropelado após o carro invadir a calçada. Silvana morreu na UPA, deixou marido e um filho menino de 7 anos. Os amigos contaram que a motorista era uma das convidadas, consumiu bebida alcoólica e foi até uma caminhonete, acompanhada de outro participante da festa.
Os dois permaneceram no veículo por cerca de 15 minutos ligando e desligando o carro. Em determinado momento, a jovem ligou o veículo e invadiu a calçada atropelando todos na calçada. Após fugir a caminhonete foi encontrada abandonado às margens da 467.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642