Policial

'Destruiu minha vida, minha família, ninguém sabe o motivo', diz marido de Silvana Hoffmann

Silvana morreu no bairro São Cristóvão em Cascavel na madrugada de domingo


Imagem de Capa

Odair José Amaro Lucas falou sobre o acidente que matou a mulher Silvana da Silva Hoffmann de 49 anos em Cascavel no Oeste do Paraná. A situação foi registrada na rua Dois, no bairro São Cristóvão, na madrugada de domingo (23).

Odair comentou que eles estavam reunidos em uma comemoração após a vitória em um jogo de futebol. Ele comenta que ninguém conhecia a motorista que subiu na calçada atingiu o grupo de pessoas e depois fugiu. 

"A única pessoa que conhecia ela era o rapaz que levou ela lá, que é um dos atletas e que joga com nós desde criança. Ninguém tem vínculo com ela".

Ele conta que a mulher participou do churrasco por aproximadamente uma hora. Ela e o rapaz entraram na caminhonete, onde ficaram por 10/15 minutos, em seguida saíram patinando.

"Como as imagens mesmo mostram, ela puxou a caminhonete para cima de todo mundo que estava sentado na beira da calçada", afirmou Odair.

"Naquele momento ali ela destruiu a minha vida, destruiu a minha família. Eu já não tenho mais força para falar, para tentar entender o que aconteceu". afirmou o marido de Silvana da Silva Hoffmann.

Ele ainda disse que ninguém sabe o motivo e pede por justiça. "Eu vou correr atrás de justiça, vou batalhar, vou protestar, até o meu último suspiro em busca de justiça", comentou.

Sobre Silvana, ele disse que a esposa era uma pessoa boa. "Mulher maravilhosa, pessoa que era a base da nossa família".

Ainda conforme Odair, após o velório e sepultamento da vítima, haverá um protesto em frente a 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel. Além disso, pessoas que ficaram feridas no acidade vão registrar boletim de ocorrência pelo crime de tentativa de homicídio.

Odair também afirma que o caso não se trata de um acidente. 

"Porque não foi um acidente. Quando é um acidente o mínimo que a pessoa faz é parar, dar um apoio, voltar para ver o que aconteceu. Por que fugiu? por que não deu satisfação ?", finalizou.

O automóvel foi localizado na BR 467 pela Polícia Militar, nas proximidades do acidente. Até o momento a motorista não foi localizada.


Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial