Policial

Mulher é espancada e jogada de carro em movimento em Cascavel; veja o relato

Com o rosto todo machucado, a mulher alertou outras vítimas sobre agressões conjugais


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

O rosto todo machucado é de Marli Fernandes, de 49 anos, agredida durante episódio de violência doméstica no Bairro Maria Luíza, em Cascavel (PR), na noite de domingo (25). Ela foi jogada pelo companheiro para fora do carro enquanto o veículo estava se movimentando em alta velocidade. Ficou desacordada no local e socorrida por desconhecidos. 

Segundo o relato da vítima, o agressor estava alcoolizado e colocou o filho de quatro anos no carro. A mulher disse que tentou impedir, mas não conseguiu. Diante disso, Marli ligou para avisar a mãe da criança e entrou no veículo com os dois.

Os três foram até a casa de uma amiga do agressor. Ao retornar para casa, o homem ofendeu a companheira com agressões verbais e físicas. "Ele avançou, avançou na minha olheira aqui e arrancou todos os brincos", relata ao mostrar a orelha toda machucada. 

O casal discutiu, o homem acelerou o carro e a empurrou contra o asfalto. "Não satisfeito, saiu para fora e me deu vários chutes", detalha. Depois, a vítima desmaiou. Ela se acordou somente após chegar no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop).

Acompanhada dos filhos, Marli Fernandes compareceu na delegacia da Polícia Civil para fazer a confecção do boletim de ocorrência e o exame de corpo de delito na manhã desta segunda-feira (26).

Após deixar a vítima desacordada, o homem foi localizado e detido pela Polícia Militar. Ele deve responder por infração prevista na Lei Maria da Penha. A Justiça estipulou o pagamento de uma dívida de R$ 17 mil, porém o valor não foi pago.

AGRESSÕES 

Durante entrevista ao portal CATVE ela contou como as agressões começaram, disse que teve o aparelho de telefone celular quebrado e ouviu uma série de desculpas do homem. 


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial