Policial

Governador do Paraná, Ratinho Jr, fala sobre ataque em colégio de Cambé

Dois estudantes foram baleados por um ex-aluno de 21 anos


Imagem de Capa

Foto: Sandoval Peron

O Governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, falou sobre ataque do Colégio Estadual Professora Helena Kolody em Cambé, no norte do Paraná. O crime aconteceu na manhã de segunda-feira (20).

A princípio havia a informação de que um professor teria imobilizado o atirador durante o ataque, mas conforme relatado um morador da região ouviu os disparos e deteve o jovem.

O acusado foi preso e encaminhado a Londrina. A princípio machadinha, carregador de pistola também foram apreendidos.

A situação aconteceu na rua Estados Unidos, no Centro da cidade, no Norte do Paraná. Segundo dados do IBGE, a população de Cambé é estimada em 108.126 pessoas.

Conforme Ratinho Júnior, os secretários de segurança e Educação, além do comandante da Polícia Militar do Paraná, estão seguindo para o Município para auxiliar nas investigações.

O governador informou que o ex-aluno, jovem de 21 anos, com a desculpa de pegar histórico escolar entrou na unidade, quando sacou a arma e efetuou os disparos.

Na situação, uma aluna de 16 anos morreu e outro estudante de 16 anos ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao hospital.

O Governador do Paraná se solidarizou a família enlutada e também a toda comunidade escolar.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial