Policial

Moradores denunciam som alto durante festa no Centro de Eventos de Toledo

Após várias ligações, PM foi ao local e orientou responsável


Imagem de Capa

Pessoas que moram próximo ao Centro de Eventos de Toledo, no Oeste do Paraná, denunciaram situação de som alto durante uma festa entre a noite de sexta-feira e madrugada de sábado (10).

Conforme o Aspirante, Lucas Andrade, a Polícia Militar tinha conhecimento sobre a realização de uma festa universitária no local durante o fim de semana.

Durante a noite, diversas pessoas, moradoras de bairros próximos, acionaram a PM para reclamar do som alto durante o evento, perturbação o sossego.

Militares foram ao local e fizeram as orientações dos envolvidos, que se comprometeram a reduzir o volume. Segundo o Lucas Andrade, por ser uma festa formal, o responsável é conhecido e as orientações foram feitas de acordo com o protocolo padronizado pela Polícia Militar do Paraná.

O Aspirante orienta que se houver reincidência da situação, os moradores podem voltar a ligar para que as medidas sejam tomadas e as   documentações sejam feitas. Caso a situação evolua, mesmo após a nova orientação, o responsável pode ser encaminhado para assinatura do Termo Circunstanciado e os órgãos competentes avaliarão possíveis penalidades e multas.

Ele também comenta que o local, Centro de Eventos, é comum ter festas grandes e que por vezes acaba incomodando a população do entorno.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial