Policial

Três homens morrem em confronto com a ROCAM

Outro homem que estava junto fugiu e não foi localizado


Imagem de Capa

Três homens morreram após se envolverem em um confronto com a Rotam de Apucarana na madrugada deste domingo (28).

O fato aconteceu na Rodovia do Milho, próximo ao distrito de Sete de Maio em Cambira, região Norte do Paraná.

Equipes de socorristas do Samu foram acionadas para irem até o local, mas somente puderam constatar o óbito dos baleados

Os homens estavam em um carro Gol com placas de Apucarana. Eles estariam envolvidos em roubos a propriedades rurais e teriam cometido um crime em Borrazópolis, também norte do Estado.

Segundo informações apurada pela reportagem, a equipe da Rotam realizou um cerco na região de Cambira, após ser informada de que a quadrilha estava voltando para Apucarana. O Gol prata foi localizado na rodovia, onde foi dado voz de abordagem aos suspeitos.

Ao descerem do veículo, três saíram atirando contra os policiais, que reviraram a atingiram os criminosos. Um outro suspeito conseguiu fugir do local e não foi encontrado.

A polícia apreendeu um revólver calibre 38, outro calibre 35 e uma pistola .45. Algumas ferramentas foram encontradas dentro do carro e também apreendidas.

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi acionado ao local e recolheu os corpos. A Polícia Científica e a Polícia Civil também estiveram presentes na ocorrência. As identificações dos baleados ainda não foram informadas.

TN Online

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial