Foto: Catve.com
O suspeito de matar Jesus Tibúrcio confessou o crime ao ser preso pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (26).
O infrator foi localizado pela equipe de investigadores no Bairro Barcelona. Segundo o delegado Fabiano Moza, o criminoso tem várias passagens policiais e, além do assassinato de Jesus Tibúrcio, ele deve responder por seis tentativas de homicídio.
À polícia, o suspeito alegou que efetuou os disparos com uma espingarda calibre 12 quando a vítima estava indo buscar uma arma de fogo. Uma briga familiar motivou o homicídio.
Ainda de acordo com o delegado, Jesus Tibúrcio foi atingido pelos disparos no momento em que interferiu em uma discussão que o filho estava envolvido. O criminoso teve o mandado de prisão preventiva decretado e deve permanecer à disposição da Justiça. A espingarda utilizada para a prática do crime não foi encontrada.
SOBRE O CRIME
Jesus Tibúrcio, de 53 anos, foi morto a tiros na Rua Sargento Jose Bernardo Rosa, no Bairro Santa Felicidade, na noite de 14 de maio. De acordo com o 1° Tenente Cícero Viana do Corpo de Bombeiros, as equipes do Siate tentaram reverter a parada cardiorrespiratória, mas a vítima não resistiu.
A Polícia Militar deslocou ao endereço para fazer o isolamento. A Delegacia de Homicídios ouviu testemunhas para apurar a motivação do crime e identificar os envolvidos no caso.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642