Policial

Homem é preso em flagrante após estuprar criança de 10 anos

A criança e a irmã de 7 anos, sofriam os abusos desde o final do ano passado


Imagem de Capa

Foto: Polícia Civil

Um homem de 57 anos foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 10 anos, em Tuneiras do Oeste. O autor também teria abusado a irmã da vítima, de 7 anos. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Cruzeiro do Oeste.

As equipes da Polícia Militar do 7º BPM de Cruzeiro do Oeste, através do Destacamento de Tuneiras, e Conselho Tutelar, foram até a residência do criminoso, localizada na rua Maringá, no centro, após receberem uma denúncia de que uma criança teria entrado na casa do autor. Ao chegarem, observaram a vítima deixando a residência.

Neste momento, a criança foi abordada e ao ser questionada o que ela faria ali, disse que teria ido receber um dinheiro pela venda de uma galinha. Diante da situação, o policial militar conversou com a menina e disse que estava ali para protege-la, momento em que ela confessou o estupro. O autor levou a criança até o quarto e praticou o ato sexual com penetração, e mesmo com dores e chorando, era coagida a ficar quieta, pois ele dizia que mataria ela, a irmã e a mãe, caso algum vizinho ouvisse.

Já o autor disse que a menina estaria em sua casa pois teria ido pegar goiabas do quintal. Diante do flagrante e dos detalhes repassados pela vítima à equipe, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Cruzeiro do Oeste, onde confessou o estupro às duas irmãs, e que os abusos aconteciam desde o final do ano passado.

Segundo a delegada Karoline Bischoff, as investigações apontam que existam mais vítimas. "A partir desta quinta-feira (18), a delegacia de Cruzeiro do Oeste inicia as investigações afim de levantar outras possíveis vítimas".

MAIO LARANJA

Hoje é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, 18 de maio. Casos como este reforçam a importância de se falar sobre o tema, e levar informação as crianças e adolescentes.

O objetivo da mobilização durante todo o mês de maio, conhecido por Maio Laranja, é sensibilizar a sociedade para o compromisso de proteger as crianças e adolescentes, promovendo atividades de mobilização com foco na prevenção que envolvam a divulgação do Disque Direitos Humanos - o Disque 100 - serviço gratuito que funciona 24h nos sete dias da semana para receber denúncias de violência contra crianças e adolescentes, e também do Conselho Tutelar.

Umuarama News

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial