Policial

Pai é suspeito de matar filha de 4 anos no Paraná

Corpo da menina foi encontrado no Rio Paranapanema


Imagem de Capa

Foto: Policia Civil

Nadiro da Silva de Souza é o principal suspeito de matar a filha Maria Cecilia Silva de Souza, de 4 anos. Crime aconteceu em Terra Rica, no Noroeste Paranaense.

O suspeito não aceitava o término do relacionamento com Beatriz, mão da menina, nem que ela possuísse a guarda da menina.  O casal viveu junto por cerca de quatro anos, mas estava separado havia, pelo menos, dois anos.

Na última sexta-feira (12), buscou a filha às 14h na casa da mãe, que fica no distrito Adhemar de Barros, e estava combinado que teria que deixá-la às 19h. Durante conversa com o delegado Samuel Souto Ribeiro, o investigado teria enviado mensagens para a mulher dizendo que não iria devolver a menina e ainda imagens dela supostamente morta.

Na noite de sábado (13) o corpo de Maria Cecilia foi encontrado no Rio Paranapanema. Nadiro até o momento não foi encontrado, a principal linha de investigação que ele tenha se afogado no rio. São mais de 24 horas de buscas na água pelo corpo do pai.



Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial