Policial

Familiares e advogado pedem ajuda para encontrar o acusado de matar Diego Parniepeli

Acusado deve ir a júri popular


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

Os familiares e o advogado assistente de acusação, Luciano Katarinhuk, pedem ajuda para encontrar o acusado de matar Diego Parniepeli, 36 anos. O crime foi praticado na noite de 5 de dezembro de 2022, em Lindoeste (PR). A primeira audiência de instrução do caso foi realizada no Fórum de Cascavel (PR), na tarde desta terça-feira (9).

O autor do crime, Ivan Carlos Lorandi, cometeu o homicídio duplamente qualificado na frente de várias pessoas. O assassinato chocou os moradores da cidade. Ivan se apresentou na delegacia, porém, após o decreto de prisão preventiva, ele fugiu. Desde 27 de dezembro de 2022, Ivan não foi mais encontrado. Ou seja, está foragido há mais de quatro meses.

A irmã da vítima, Thiciane Parnineli, revelou o desejo que tem por justiça. O advogado de acusação espera que Ivan Carlos Lorandi vá a júri popular. "Isso foi literalmente uma execução. Foram feitos vários disparos de arma de fogo de forma que a vítima não poderia esperar", pontuou Luciano Katarinhuk.

O crime aconteceu perto de um salão localizado aos fundos da Igreja Matriz. Diego foi atingido por cinco disparos, na cabeça, no pescoço e no tórax, O homem, 36 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local, na noite de 5 de dezembro de 2022, em Lindoeste (PR).

A família solicita que caso alguém tenha alguma informação sobre Ivan, denuncie à polícia para que o réu possa ser preso.

Atualização:

A Justiça determinou que o acusado Ivan vá a júri popular e manteve o pedido de prisão do acusado que está foragido. Testemunhas de acusação e defesa foram ouvidas pela justiça nesta tarde e o juiz pronunciou o réu sobre as acusações. A defesa de Ivan afirmou que vai recorrer. Somente após o recurso, extintos os prazos de defesa, o julgamento é marcado. 


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial