A Polícia Civil suspeita que os corpos esquartejados em Foz do Iguaçu (PR) sejam de três pessoas da mesma família - um casal de irmãos e um sobrinho de Curitiba (PR).
Conforme o relato da namorada do jovem desaparecido, o namorado foi até a casa da irmã e, juntos, saíram com o sobrinho na noite de 30 de abril. Desde então, eles não foram mais vistos.
Na noite de sábado (6), os membros de um primeiro cadáver foram encontrados. Durante o resgate, os investigadores localizaram os restos mortais de outras duas vítimas em área de mata, aos fundos de uma casa. A ação de resgate precisou ser realizada em conjunto com a Polícia Científica e o Corpo de Bombeiros.
Outras partes dos corpos esquartejados foram encontradas no domingo (7). Nesta segunda-feira (8), a procura por órgãos continua e é realizada com o auxílio do cão farejador do Corpo de Bombeiros.
Segundo a delegada da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP0 Iane Cardoso, a polícia investiga o caso e já possui suspeitos pela prática de triplo homicídio.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642