Policial

Audiência de instrução do caso pão de mel é realizada em Cascavel

O acusado mandou pão de mel envenenado para o amante da esposa


Imagem de Capa

Foto: Divulgação

Pouco mais de dois anos depois do crime, hoje (26) acontece a audiência de instrução do caso "pão de mel". O promotor, Alex Fadel, conta que o objetivo é verificar todo o contexto do crime e a conduta do réu. O acusado mandou pão de mel envenenado para o amante da esposa.

A entrega do doce envenenado foi realizada por um motoboy no dia 1° de abril de 2021 em Cascavel. A vítima comeu em outra semana, por volta do dia 7, quando passou mal e precisou ser hospitalizada. No pacote estavam a logo e uma carta de empresa da cidade em que a vítima tinha relação comercial. A esposa do homem, ao ligar no estabelecimento, questionou onde foi solicitado para fazer o alimento, quando foi informada de que nada foi enviado por eles. Toda a cena foi registrada por câmera de monitoramento, assista.

O investigado usou veneno chamado de carbofurano, um tipo de inseticida. Este produto é proibido no Brasil desde 2017 pelo risco à saúde.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial