Policial

Polícia Militar prende quatro pessoas envolvidas em roubos em Pato Branco e Pinhais

Foram apreendidos também armas, drogas e celulares


Imagem de Capa

AEN

Quatro criminosos acusados de estarem envolvidas em roubos nas cidades de Pato Branco e Pinhais, foram presos pelo Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), na noite desta quinta-feira (30), em Paranaguá, no Litoral.

De acordo com a equipe policial, as buscas iniciaram após o Serviço de Inteligência do BPRONE e do 9º Batalhão da Polícia Militar receberem informações sobre os roubos. De imediato, os policiais seguiram as características do veículo utilizado nos crimes e se deslocaram até a Ilha dos Valadares.

Os militares estaduais foram até uma residência, onde encontraram os quatro suspeitos, sendo dois de 25 anos, um de 28 anos e outro de 40 anos. Com eles, apreenderam os objetos dos roubos, sendo dois celulares, R$ 620 em espécie, além de dois rádios transmissores, dois rádios comunicadores, três simulacros de pistola, duas capas de colete balístico, uma balança de precisão, um quilo de maconha e 360 gramas de cocaína.

Também houve apreensão de dois veículos utilizados pelos suspeitos. Os presos e os materiais foram encaminhados para a Delegacia Cidadã de Paranaguá.

AEN

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial